domingo, 17 de abril de 2011

Pitacos de volta!




Após quase dois anos fora do mundo dos blogs, o Pitacos volta á ativa. Nesse período afastado Wilson Hebert até quando foi possível levou o time nas costas, porém o tempo apertou e o Pitacos parou. Hoje com muita satisfação escrevo o post do retorno, o post que traz a vida novamente um blog que na sua historia de 4 anos, sempre fez questão de ressaltar o trabalho dos blogueiros, como mostrou o quadro “Conhecendo a vizinhança”, trouxe disputa com os quadros “Liga Pitacos” e “Bola de Cristal”.


Aqui o debate sempre ocorreu de forma saudável, o “Debate do Bodaum” foi uma das ferramentas utilizadas para tal conquista. O pitacos faz parte da historia dos blogs, e deve ser por isso que através do quadro “Historia de quem fez Historia” conseguiu mostrar um pouco do passado glorioso do futebol e esporte mundial.


Chega de “Blábláblá”, a partir de hoje estamos de volta, e tentarei trazer a irreverencia de sempre, o humor, a noticia, mas principalmente trazer de volta ao blog o reconhecimento dos blogueiros, ou melhor, pitaqueiros de elite que sempre foi e sempre será a essência desse espaço dinâmico.


Seja Bem vindo de volta ao Pitacos do Bodaum

Um comentário:

Carlos Sena disse...

Que excelente noticia, só posso dizer que seja bem vindo de volta, e que o retorno seja em grande estilo são os votos do Futeblog, cujo o qual você deu um grande apoio

Abraços
http://futeblogemsena.esquadraointerativo.com.br/