O País do Futsal.
O Brasil que não ganhava a Copa do Mundo de Futsal desde 1996, e viu a Espanha vencer em 2000 e 2004, nesse ano a Copa foi realizada no Brasil e enfim voltamos a ter a nossa hegemonia, ontem em um jogo eletrizante contra os espanhois, o Brasil depois de empatar em 2 a 2 no tempo normal e na prorrogação, venceu nos penaltis e soltou o grito é Hexa.
Um fato interessante, na disputa por penaltis, Tiago até então titular e eleito o 3º melhor jogador da competição, saiu e entrou Franklin que havia jogado pouco no Mundial, e o goleiro reserva tocou duas vezes na bola na grande final e defendeu dois penaltis, 4 a 3 foi o placar nas penalidades. Falcão foi eleito o melhor da competição, mesmo jogando poucos minutos na final, o craque infelizmente se machucou durante o jogo. E Schumacher que jogou demais foi o segundo melhor da competição.
"Participei do último Mundial, joguei todas as partidas, só peguei um pênalti e a gente acabou perdendo o campeonato. Mas Deus é tão grande que fez acontecer tudo novamente. Quase não joguei nesse Mundial, mas na hora certa fui iluminado. Por Deus, contribui no momento mais importante." Franklin.
Campeão: Brasil.
Vice: Espanha.
Terceiro: Itália.
Quarto: Rússia.
Quinto: Irã. (Grande Surpresa).
Master Series de Madri.Tinha tudo para ser uma grande festa para os espanhóis, até que na semifinal deu zebra, Rafael Nadal foi derrotado pelo francês Gilles Simon, e na outra semifinal uma surpresa o suiço Roger Federer perdeu para o escocês Andy Murray.
Ontem tivemos a final, Andy Murray venceu a "zebra" do torneio espanhol, o francês Gilles Simon, e sagrou-se campeão do Masters Series de Madri, ao vencer por 2 sets a 0, em 1h34min de jogo.
Murray venceu o primeiro set com facilidades, devido aos seus bons saques e uma quebra, para fechar em 6/4. O francês ameaçou uma reação no segundo set , quando chegou a levar para o tie-break. Mas Murray voltou a jogar bem e imprimir o seu jogo e fechou em 8 a 6, coroando o seu quarto título nesta temporada, ele venceu o Masters de Cincinnati e os torneios de Marselha e Doha, o de Madri conquistado hoje é o sétimo na sua carreira. Com a conquista, o britânico chega à 4º posição do Ranking de Entradas da ATP.
Fórmula 1.
Em uma corrida "sem graça", Lewis Hamilton largou em primeiro e chegou na mesma posição e abriu 7 pontos para o Brasileiro Felipe Massa que largou em terceiro mais trocou de posição com seu companheiro Kimi que completou o pódio.
Alonso que havia vencido as duas corridas anteriores, dessa vez chegou na quarta posição a 18 segundos de Hamilton, Nick Heidfeld da BMW Sauber, foi o quinto, seguido pelo seu companheiro Robert Kubica. Com esse resultado, o polonês deu adeus ao título, O alemão Timo Glock, da Toyota, ficou com a sétima colocação e Nelsinho Piquet companheiro de Alonso completou a zona de pontuação.
Na próxima corrida e última corrida que será realizada no Brasil, Felipe Massa tem que chegar em segundo e Hamilton não pontuar, ou chegar em primeiro e o inglês chegar acima da sexta posição. Uma coincidência, o inglês chegou a Interlagos no ano passado com a mesma diferença de pontos, naquela ocasião para Kimi Raikkonen. E o finlandês, contou com os erros do piloto da McLaren e uma ajuda do seu companheiro "Massa", e sagrou-se campeão.
Será que Lewis vai amarelar novamente? Ou Massa vai sentir a pressão e não vai colocar pressão no inglês? Comentem!
Conheça o Meu Blog Esportivo. Blog do Jun10r.
Conheça o Meu Blog Esportivo. Blog do Jun10r.
4 comentários:
E o Brasileirão?
To esperando...
Abraço!
Estou add lá outra vez o seu link do blogspot, já que o removi quando ele saiu do ar.
Foi uma grande vitória do Brasil no Futsal, e o Hamilton mais uma vez tem tudo para ser campeão, espero que não faça nenhuma besteira dessa vez !!!!!!!!!!!!!
Net Esportes
O mundo dos esportes na internet
O Mundial de Futsal foi eletrizante. Um jogaço e o Brasil voltou para o topo do mundo. Dalhe Brasil!
Jr muito bom o esporte em geral dessa semana, até porque em todos os esportes citados a decisão foi o lema.E o Flacão será que agrediu mesmo o Espanhol?Abração
Postar um comentário