quarta-feira, 4 de julho de 2012

Davi x Golias





Bem a quarta feira chegou, e pode entrar pra historia como primeiro titulo da Libertadores da América conquistada pelo Corinthians, ou como o pior pesadelo de todos os tempos para o mesmo Corinthians.
O Brasil hoje se divide em dois polos, um deles corintiano, o outro anti-corinthiano, se o primeiro polo se der bem, será um ano inteiro de noticiários branco e preto, e com o restante aguentando a badalação corintiana em busca do Mundo.
Esse pode ser o titulo mais importante dos seus 102 anos, com certeza já é o mais desejado, porém do outro lado existe um time chamado Boca Juniors, não é qualquer time. Esse time argentino acostumado a pressão e com doutorado em ganhar Libertadores, são seis conquistas, destas 4 vencidas desde o ano 2000.
Não será fácil, a batalha será épica, de um lado o Davi representado pelo Corinthians buscando o titulo desejado, do outro Golias em pele de Boca Juniors,  buscando aumentar sua hegemonia sul-americana. Só que nessa historia é difícil arriscar o vencedor,  e o Corinthians terá que utilizar mais que uma pequena arma para vencer o Boca devorador de libertadores.
Que comece a disputa.



Um comentário:

Anônimo disse...

There is nothing more than getting caught up" in the dictionary? Best Valentines Day Gifts for your Can T Get A Girlfriend. If this is what relationships are all about - sharing how you can t get a girlfriend feel! Ensure you're an attractive prospect. Therefore the feelings of one another. Of course she will think that you have the option to let your date get away with murder this way. Don't feel bad though; almost every guy going through a breakup does these things.

Feel free to visit my webpage: how to get girlfriend