terça-feira, 26 de abril de 2011

Batalha do Bodaum



A Batalha do Bodaum volta á tona, e traz a disputa na defesa, isso mesmo, iremos escolher os dois melhores zagueiros de todos os tempos do futebol brasileiro, realizei uma busca e listei 16 nomes, os mesmos foram distribuidos em um chaveamento, a cada rodada um jogo entre esses dois atletas, e quem resolve a parada é você, conforme for vencendo o jogador avança até a grande final. Agora é com você, abaixo o chaveamento e a primeira disputa.



Chaveamento:





Primeira partida:


X



Ademir da Guia passou pelos clubes: Bangu, Nacional-Uru, Vasco, Boca Juniors, Flamengo e Corinthians.
Copas do Mundo: 1938


Aldair passou pelos clubes: Flamengo, Benfica, Roma, Genoa, Rio Branco-ES, Murata- SAN.
Copas do Mundo: 1990, 1994, 1998.

Disputa de gigantes, a escolha é sua pitaqueiro de elite, quem foi melhor Ademir ou Aldair?


VOTE!

13 comentários:

Diego Louzada disse...

Com todo respeito ao Aldair, vou de DOMINGOS DA GUIA!!!

Abraço!

José Dias, o agregado. disse...

Eu também. De acordo: Ademir da Guia

Ale disse...

Ademir da Guia!

Ale disse...

Ademir da Guia!

Ale disse...

Ademir da Guia!

Ale disse...

Ademir da Guia!

Ale disse...

Ademir da Guia!

Ale disse...

Ademir da Guia!

Ale disse...

Ademir da Guia!

Gabriel Soares Zataro disse...

Olá

Primeira vez comentando aqui, mas eu sou um ávido leitor do seu blog e realmente gosto de seu trabalho, parabéns!

Posso sugerir que você adicionar um plugin para o seu site para torná-lo melhor para nós leitores? Eu vi isso lá no brasileirao.org e acho que seria realmente uma boa adição ao blog.

Refiro-me a isto: http://www.brasileirao.org/webmaster.html

É um bom resumo do campeonato e eu acredito que faria o seu blog um pouco mais inteiro. Se eu pudesse obter todas essas informações apenas a partir do seu blog, eu não teria nenhuma razão para ir em qualquer outro lugar para isso.

De qualquer forma, eu sinto muito por ser um pouco chato! Parabéns novamente e mantenha o bom trabalho, nós agradecemos!

Nora disse...

Wow! What can I say?Truely a nice article and thanks for your great work. By the way,welcome to our websites. You most definitely have made this article into something special. At the same time,Welcome to look at my website ghd uk and hope we can become good friends, and exchange and to help each other! Thanks.Best Ghd Hair Straightener
What's more, you can visit Ghd Australia to browse New Hair Straighteners
You may also like Ghd Australia and Ghd Hair Straightener
http://www.ghd-chi-australia.com

David J. Pereira disse...

Boas!

Devo dizer que gosto imenso deste blogue!

Podem adicionar os meus aos vossos links? Eu prometo que retribuo :p

http://davidjosepereira.blogspot.com/

Saudosos cumprimentos!

nikeairmaxshoes90 disse...

Whether you seek out a pair of high
Asics Tiger heels for a prom or your wedding, there is usually a huge selection of the most chic and sophisticated styles offered to you, helping you choose a pair of evening shoes to perfect your special
Hogan Shoes occasion. Dress to impress in a fashionable pair of heels. From prom shoes to wedding shoes, I believe there must be the perfect pair of evening shoes for you.