quinta-feira, 21 de abril de 2011

O Impossível é questão de opinião.




A noite que foi dividida entre a mesmice e a conquista do impossível! Impossível?! Costumo dizer que impossível é questão de opinião, hoje tivemos exemplos e mais exemplos disso.


Impossível Nº 1 – Fluminense não se classifica nem a poder de reza era a opinião da grande maioria antes do jogo, e até mesmo até pouco antes do fim do jogo, mas para o time de guerreiros não, e não foi mesmo, com garra e força o Flu fez uma de suas melhores partidas no ano, venceu e convenceu, ajustes precisam ser feitos, principalmente na defesa, porém o impossível se tornou possível.


Impossível Nº 2 – O Flamengo goleia hoje, é impossível não vencer o Horizonte. Pois bem o Horizonte fechou, arrancou um empate no Rio e agora continua com grandes chances de passar para próxima fase, e nesse mesmo tópico relato a primeira mesmice, o Fla ultimamente tem vencido e empatado, esta invicto, porém não evolui, o padrão de jogo é o mesmo, depende de momentos de brilho de seus craques para sair do sufoco, uma hora a sorte não vem. O rubro negro precisa sair do jogo igual, das mesmas jogadas, hoje o Flamengo é previsível, e o Horizonte percebeu isso.


Impossível Nº 3 – Esse impossível se torna até cômico, para evitar dizer trágico. O Botafogo joga fora seu primeiro semestre, time sem organização, sem padrão de jogo, e ai vem a diferença do Botafogo para o Flamengo, o Fla joga mal, mas acha quem decida, o Bota não tem jogador, passa o Avaí que com méritos vai á próxima fase, já a estrela solitária, fica solitário treinando por 39 dias até o próximo jogo, quem sabe com o castigo melhora?!


Exceção: O time do Santos e o mineiro Cruzeiro são boas exceções e que fogem da mesmice, controlam seus jogos, demonstram um futebol redondo e bonito, que não deixa de ser objetivo, com certeza candidatos a tudo que disputar esse ano.

Em tempos de impossibilidades, a mesmice reina, e o acaso derruba o impossível, logico é questão de opinião.

2 comentários:

Diego Louzada disse...

Grande Bodaum, que ótima notícia este retorno. RodADA movimentada esta do meio de semana, com destaque para o Flu, que fez história. Agora o time cresce muito em motivação para os próximos desafios.

O clássico de domingo promete ser um divisor de águas para os dois times.

Sobre o Bota, paga pela incompetência de sua diretoria, que montou um elenco fraquíssimo.


Abraço e sds vascaínas!

Net Esportes disse...

Nunca vou esquecer quando ganhei o livro do Bernardinho, fico muito feliz com o retorno do Pitacos meu caro Danilo ....

Teve uma época que eu tava querendo muito entrar em contato com você, cheguei a falar com o Wilson pois eu queria fazer uma blog inspirado naquele seu quadro "Conhecendo a Vizinhança", mas acabou não dando certo e eu abandonei a idéia ... !!!!

Vou torcer muito para que você consiga manter as atualizações, os quadros e tudo mais, boa sorte, grande abraço ....